A terça-feira (05) começou com acidentes em Marmeleiro e Francisco Beltrão. Em Marmeleiro durante a madrugada um caminhão, com placas Navirai (MS), carregado com tomate e repolho tombou na Avenida Dambros e Piva, no centro da cidade. Apesar dos danos, não houve registro de vítimas.

O motorista Ederildo Messias de Andrade contou que carregou o caminhão em Caçador (SC) e estava seguindo a Navirai (MS) e a carga pendeu provocando o tombamento. O acidente deixou o trânsito mais lento na avenida, que teve meia pista bloqueada pela Polícia Militar. Nesse mesmo local outros acidentes semelhantes já foram registrados.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Em Francisco Beltrão, por volta das 08h45, um carro derrubou um ponto de ônibus. O acidente aconteceu na Rua Antônio Carneiro Neto, na saída para Marmeleiro, envolvendo um Gol, com placas de Francisco Beltrão.

O condutor, que preferiu não ser identificado, disse que seguia sentido centro quando passou mal e acabou perdendo o controle da direção. O carro subiu na calçada e acertou o ponto de ônibus, que foi arrastado por alguns metros. Apesar dos danos no carro, o motorista não se feriu. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ