Televisores haviam sido furtados no Bairro Santa Rita. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Televisores haviam sido furtados no Bairro Santa Rita. Foto: Polícia Militar

Um trabalho conjunto envolvendo equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Francisco Beltrão nesta segunda-feira (09), resultou na recuperação de duas TVs furtadas e duas pessoas foram detidas. Os televisores, de 40 e 32 polegadas foram furtados em duas residências localizadas na Rua 19, no Bairro Santa Rita – Marmeleiro.

Ao ser comunicada pelas vítimas, a polícia iniciou diligências e, com base em informações de populares, identificou que os objetos teriam sido levados por um homem em um Fiat Uno. Foi recebida a informação da placa e localizado o proprietário, o qual afirmou ter emprestado o carro à uma pessoa que deve um certo valor e prometeu quitar a divida.

Segundo o dono do carro, essa pessoa seria um “amigo” que conheceu na cadeia. O dono do carro concordou em acompanhar a polícia até uma residência na Rua Guiomar de Jesus Lopes, em Francisco Beltrão, onde foi encontrada uma TV. A outra estava numa residência na Rua Pedro Volta e o morador disse ter pago R$ 1.300,00 pelo objeto. Os envolvidos foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro e posteriormente entregues na 19ª SDP, de Francisco Beltrão.