Policiais Militares do Segundo Pelotão de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, realizaram uma operação de trânsito diferente das tradicionais neste sábado (11). Além de repassar orientações em alusão a Campanha Maio Amarelo, foi feita a distribuição de rosas, chocolates e também “multas de amor”.

As multas trazem a seguinte descrição: “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. Mãe palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Feliz dia das Mães”. Após a blitz nas ruas, os policiais também fizeram a distribuição de rosas para as mães no comércio e nos bairros de Chopinzinho.

Conforme a Polícia Militar, a emoção foi grande tanto por arte das mães agraciadas, quanto dos PMs. O comandante do Pelotão, Cabo Marcelo Besson, aproveita para desejar um bom dia das mães também a todas aquelas que não foram homenageadas pessoalmente. Também agradece os colaboradores: Floricultura Ataliê, Floricultura da Rosa, Supermercado Mercosul e Sorveteria da Ju, que prestaram apoio.

Fonte/imagens: Polícia Militar