Um rapaz de 24 anos, acusado por tráfico de drogas, foi preso na madrugada desta quinta-feira (07) em Francisco Beltrão, por policiais da RPA (Rádio Patrulha) do 21º Batalhão. Daniel Cordeiro foi abordado em casa, na Rua Silvestre Marcelo, no Bairro Padre Ulrico. Policias realizavam patrulhamento pelo local quando perceberam a movimentação estranho do acusado, que jogou um pacote no chão e entrou na casa.

Ao verificar foi constatado que se tratava se algumas pedras de crack e a polícia então resolveu fazer uma busca na casa onde outras pedras foram encontradas.  No total, foram apreendidas 83 pedras de crack, uma munição calibre 32, uma balança de precisão, R$ 127,00, $ 6,00 e alguns objetos sem comprovação de origem.

Daniel, que já tem antecedentes criminais, afirmou que a droga era apenas para consumo própria, entretanto a Polícia Militar constatou dezenas de denúncias contra o mesmo, feitas através do narcodenúncia 181. Daniel foi conduzido à 19ª SDP e deve responder por tráfico de drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Fotos: Evandro Artuzi