Jean Augusto Ramos, recapturado no início da tarde.
  • Compartilhe no Facebook

Jean Augusto Ramos, recapturado no início da tarde.

Três, dos seis presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão na madrugada desta terça-feira (25), foram mortos pela Polícia Militar durante as buscas na manhã de hoje. Eles foram localizados numa pedreira que fica a cerca de 500 metros da Penitenciária.

Conforme o Capitão Rogério Pitz, ao avistar os foragidos os policiais deram voz de prisão, mas a ordem não foi acatada. Os presos teriam se escondido no meio da mata e durante a busca foram efetuados alguns disparos que resultaram na morte dos três, identificados como Nilton Cezar Bulin (Tráfico e roubo),  Cleverson Bonetti, Rodrigo de Oliveira Cubas.

Além dos mortos, dois foram recapturados no período da manhã: Rudinei de Oliveira e Gilberto Ribeiro do Prado Ribas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. No início da tarde também foi localizado Jean Augusto Ramos. Ele estava na margem da PR 483, também nas proximidades da Penitenciária.

A Criminalística foi acionada e fez a perícia nos locais onde estavam os mortos. Em seguida os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.  Todo o trabalho foi acompanhado pela Polícia Civil, que deve instaurar inquérito policial para apurar os fatos.

Ouça reportagem Onda Sul FM

Fotos: Evandro Artuzi/Polícia Militar