Crédito da foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Francisco Beltrão fez duas apreensões de droga nas últimas horas. Na linha Santa Barbara, após denúncia anônima, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa abandonada, um tablete de maconha pesando 475 gramas. A

droga teria sido deixada no local por um homem, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A maconha apreendida foi entregue na 19ª SDP (Subdivisão Policial).

 

Crédito da foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: Polícia Militar

A segunda apreensão ocorreu no Bairro Marrecas, após denúncias de que um homem estaria vendendo droga em frente em um clube de dança na Avenida Duque de Caxias. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir e foi abordado, identificado e detido.

Com ele, foram encontradas seis pedras de crack e três buchas de cocaína, uma grande quantidade de dinheiro em cúdulas trocadas. O suspeito, que tem 44 anos, confessou que tinha mais droga em seu bar, que fica no mesmo bairro.

No local, durante buscas, foram apreendidas mais seis pedras de crack, prontas para comercialização e objetos possivelmente deixados por usuários como forma de pagamento de droga. Ele confessou que comercializada drogas no bar e no clube de dança, todas as noites de baile.

O homem foi entregue na 19ª SDP e vai responder por tráfico de drogas.