Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira (17), acusado pelo crime de tráfico de drogas. Cleverson Gonçalves Fachinello foi encontrado em um pequeno casebre na Avenida Prefeito Guiomar Lopes, onde reside. De acordo com o Aspirante Taguchi, do 21º BPM, o rapaz foi abordado no momento em que negociava droga com um usuário.

Na casa dele foram encontradas 19 pedras de crack, um aparelho de DVD, uma furadeira e certa quantia em dinheiro, esse possivelmente conseguido com a venda de droga. Cleverson, que já tem passagem pela polícia, contou que adquiriu o crack de um caminhoneiro na Cidade Norte e venderia em casa. Ele foi conduzido à 19ª SDP para os procedimentos que competem a Polícia Civil.

Também em Francisco Beltrão, no início da madrugada desta quinta-feira (18), outra apreensão de crack foi feita pela polícia. Após receber uma denúncia, policiais militares estiveram na Rua Manoel Bandeira, no Bairro Novo Mundo, onde conseguiram prender um homem suspeito pelo crime de tráfico.

Com ele foram apreendidas 13 pedras de crack, R$ 592,30, um módulo de som e algumas peças de roupas. Um usuário que estaria comprando droga conseguiu fugir e não foi encontrado. O acusado foi conduzido à 19ª SDP.