• Compartilhe no Facebook

Droga seria vendida numa festa rave em Francisco Beltrão, Foto de divulgação

A Polícia Militar apreendeu em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, na madrugada de sábado (29) 244 compridos de ecstasy. A droga sintética pertencia a um rapaz de 25 anos, abordado no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro. Com ele, foram localizados 8 compridos de ecstasy, uma porção de maconha e uma bucha de cocaína, além de dinheiro.

O rapaz confessou que estava comercializando a droga entre frequentadores do prolongamento e que tinha mais em sua casa. Com autorização da família, a PM fez uma busca e encontrou na residência dele mais 236 compridos de ecstasy. O jovem contou que pretendia vender a droga sintética durante a realização de uma festa rave em Francisco Beltrão.

Conforme o soldado da Polícia Militar, John Lennon Hackbarth, o jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à 19ª SDP (Subdivisão Policial) para o flagrante. O policial chama atenção dos pais para que fiquem atentos as amizades dos filhos e também procurem saber quais locais eles estão frequentando.

Comprimidos de ecstasy são apreendidos em Francisco Beltrão

A Polícia Militar apreendeu em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, na madrugada de sábado (29) 244 comprimidos de ecstasy. A droga sintética pertencia a um rapaz de 25 anos, abordado no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro. Com ele, foram localizados 8 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e uma bucha de cocaína, além de dinheiro. O rapaz confessou que estava comercializando a droga entre frequentadores do local e que tinha mais em sua casa. Com autorização da família, a PM fez uma busca e encontrou na residência dele mais 236 compridos de ecstasy. O jovem contou que pretendia vender a droga sintética durante a realização de uma festa rave em Francisco Beltrão. Conforme o soldado da Polícia Militar, Jonh Lenon Hackbarth, o jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à 19ª SDP (Subdivisão Policial) para o flagrante. O policial chama atenção dos pais para que fiquem atentos as amizades dos filhos e também procurem saber quais locais eles estão frequentando.

Posted by Extra 107 on Sunday, December 30, 2018