A Polícia Militar registrou duas tentativas de arrombamentos na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro. As ações dos ladrões foram nas cidades de Manfrinópolis e Salgado Filho. Em ambas as tentativas, os suspeitos e o veículo utilizado são os mesmos, segundo imagens das câmeras de segurança e relatos de testemunhas.

Em Manfrinópolis, às 04h45, dois indivíduos encapuzados arrombaram a fechadura da porta frontal do mercado, entretanto não conseguiram adentrar ao estabelecimento, pois os vizinhos ouviram os barulhos e ao avistar a movimentação dos moradores, os suspeitos empregaram fuga.

Minutos depois, às 05h10, os mesmos indivíduos arrombaram a porta da frente e adentraram em um supermercado localizado no centro de Salgado Filho. A equipe policial deslocou até o estabelecimento e ao chegar, foi constatado que havia movimentação de pessoas no interior do local, quando a equipe adentrou pela porta da frente, dois indivíduos arrombaram a porta dos fundos e fugiram.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades e, segundo informações de populares, um veículo Corsa, de cor prata, estaria dando cobertura aos possíveis autores do arrombamento. No interior do supermercado foram encontradas três mochilas escolares com um notebook, um aparelho de som, dinheiro e alimentos próximos à porta dos fundos.

Segundo informações do proprietário nada foi subtraído do local. A PM agora está analisando as imagens das câmeras de segurança a fim de identificar os suspeitos. Confira as imagens das câmeras de um dos supermercados: