Um homem de 43 anos foi preso por tráfico de drogas em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (8), após uma abordagem no centro da cidade. A PM chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia de um comerciante que participa do projeto ‘Comércio Seguro”.

O carro dirigido pelo suspeito, um Santana com placas de Toledo foi abordado. Durante a conversa com os policiais, o motorista entrou em contradição, sendo verificada uma abertura no tanque de combustível. O carro foi levado à uma oficina mecânica e, durante vistoria, foram encontrados dentro do tanque de combustível vários tabletes de maconha, pesando cerca de 31 Kg.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, contou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia entregar em Florianópolis. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Imagens: Polícia Militar

Polícia Militar encontra maconha em tanque de combustível de veículo Um homem de 43 anos foi preso por tráfico de drogas em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (8), após uma abordagem no centro da cidade. A PM chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia de um comerciante que participa do projeto ‘Comércio Seguro”.O carro dirigido pelo suspeito, um Santana com placas de Toledo foi abordado. Durante a conversa com os policiais, o motorista entrou em contradição, sendo verificada uma abertura no tanque de combustível. O carro foi levado à uma oficina mecânica e, durante vistoria, foram encontrados dentro do tanque de combustível vários tabletes de maconha, pesando cerca de 20 Kg.O homem, que não tinha antecedentes criminais, contou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia entregar em Florianópolis. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia.Imagens: Polícia Militar

Posted by Extra 107 on Monday, April 8, 2019