Uma abordagem a um veículo suspeito em São Jorge D’ Oeste na tarde de ontem (16) resultou na detenção de três pessoas, suspeitas de participação em assaltos que ocorreram nos últimos dias no Distrito de Sede Paranhos, no município.

No carro, uma Parati com placas de Quedas do Iguaçu, estavam Nilsandro Ciebre Machado, 21 anos, Clayton Ososki Dallo, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, todos residentes em Quedas do Iguaçu. Com eles, foram encontradas três tocas bala clavas, dois revólveres, calibre 38, e roupas.

Conforme a Polícia Militar, os três são suspeitos de envolvimento em assaltos que ocorreram no Distrito de Sede Paranhos, no dia 11 de junho, onde mercados foram os principais alvos.

A polícia suspeita também que os três podem estar envolvidos com a dupla que assaltou uma lotérica no centro da cidade, utilizando um carro roubado em Quedas do Iguaçu, após ter matado do dono com um tiro. Os três foram entregues, junto com o veículo e as armas, na Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cometentes.

Fotos: Islan Roque (Sudoeste Notícias)