Uma denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar de Dois Vizinhos na prisão de um casal acusado por tráfico de drogas na cidade, nesta quarta-feira (01). Paulo Silveira, 26 anos, popular “Paulinho Mãozinha”, e sua amásia Adriana Arruda Barrete, 18 anos, foram detidos pouco depois de retornar de Francisco Beltrão, onde haviam adquirido crack para revender na cidade.

O casal estava com um Vectra, que foi apreendido pela polícia. Ao ser surpreendido ainda na entrada da cidade o acusado jogou pela janela um tablete de crack, que renderia cerca de 200 pedras.

Como ele havia sido denunciado mais de 10 vezes no narco-denúncia 181, a polícia fez também buscas em sua casa, no bairro Concórdia, onde foram encontrados vários objetos sem procedência como, televisores, aparelho DVD, aparelho receptor parabólico, controles de TV e DVD, dois celulares, uma balança de precisão, uma munição de calibre 38, papel alumínio possivelmente utilizado para embalar as pedras de crack, R$1.152,00 (Mil cento e cinquenta e dois Reais), 06 (seis) pen-drives, um cartão de memória e outros objetos. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.