Armas apreendidas e animal abatido. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Armas apreendidas e animal abatido. Foto: Polícia Militar

Dois homens acusados de crime ambiental foram presos pela Polícia Militar de Renascença neste domingo (24) no interior do município. A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima que havia um carro (Gol) abandonado em uma lavoura. No local, a equipe avistou algumas pessoas, as quais fugiram em direção a um matagal.

Com auxilio de uma equipe de Marmeleiro, foi realizada busca que resultou na detenção dos dois homens. Outro envolvido conseguiu fugir. Junto ao veículo foi encontrado um animal abatido (Quati), duas espingardas de pressão, uma calibre 5.5 modificada para uso de munição calibre 22; e cinco cartuchos calibre 38, facões e outros objetos de caça.

Os dois homens informaram o nome do colega, afirmando que o mesmo deveria estar portando um revólver calibre 38. Os dois foram entregues na 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde também foi feita a entrega das armas, munições, do animal abatido e do carro. Os detidos devem responder por crime ambiental e porte de armas e munições.