Redação: Alencar Pereira

Policiais Militares do Pelotão de Mangueirinha, sudoeste do Paraná, apreenderam na madrugada de hoje(20) centro da cidade, Vilmar Mendes Woss, durante uma abordagem de rotina.  Segundo informações repassadas pelo Aspirante Kaiel, Vilmar transitava com seu veículo Fiat/Idea e foi parado em uma abordagem de rotina.

Os policiais consultaram a documentação do carro e constaram que o mesmo estava em dia. Ao consultar a identificação do condutor descobriram que o mesmo possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Vilmar recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos PM até a delegacia para procedimentos.

Informações repassadas pelo Aspirante kaiel, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Mangueirinha, apontam que   Vilmar Mendes Woss é acusado de  ser um dos grandes traficantes do estado do Paraná e por diversas vezes já teria fugido das guarnições do BOPE e ROTAM da capital, além de ter escapado de operações em toda a região sudoeste.

Kaiel destacou ao RBJ que Vilmar possui vários antecedentes criminais pelos mais variados crimes como tráfico, furto, homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, “Vilmar saiu fugido de Curitiba durante a noite e o seu destino seria Clevelândia no sudoeste do Paraná, aonde ele iria se esconder” disse Kaiel. O aspirante relatou que Vilmar preferiu passar por mangueirinha para não ser avistado.