Suspeitos por furto e tráfico de drogas. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Suspeitos por furto e tráfico de drogas. Foto: Polícia Militar

Um casal suspeito de praticar furtos e traficar drogas em Francisco Beltrão foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (04). A prisão de Edivaldo Ribeiro de Souza e sua namorada Roseli de Lara Siqueira aconteceu no Bairro Padre Ulrico, logo após a polícia ter sido informada de um furto em residência registrado na comunidade de Seção São Miguel, interior do município.

Moradores da comunidade contaram que teriam visto uma moto nas proximidades, inclusive informaram a placa. Policiais Militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas e encontraram a moto em uma residência na Rua Juriti, no Padre Ulrico.

No local, com apoio da P2, foi preso Edivaldo e apreendidos um televisor, um notebook, um aparelho de telefone celular, objetos furtados no interior, além de 93 gramas de maconha e uma bucha de cocaína. Em seguida, a polícia esteve na casa de Roseli onde encontrou uma lavadora Wap, também furtada.

O casal foi encaminhado à 19ª SDP para o flagrante e vai responder por furto e tráfico de drogas. Conforme a polícia, Edivaldo já responde por porte ilegal de arma de fogo e saiu da prisão há poucos meses.