Quase um quilo de maconha foi apreendido em Dois Vizinhos, pela Polícia Militar, neste domingo (12). A droga, que pesou 775 gramas foi encontrada dentro de uma caixa de água na residência de um adolescente.

A polícia obteve êxito na localização do entorpecente após abordar o menor, por volta das 16 horas, na Rua Presidente Costa e Silva, quando encontrou em seu poder uma pequena porção da droga.

O adolescente havia sido denunciado várias vezes pela população. Ele foi encaminhado, junto com a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos.

A Polícia Militar apreendeu na cidade de Verê na tarde deste domingo (12), após uma denúncia anônima, cerca de 700 gramas de maconha. A droga foi encontrada na casa dos irmãos Henrique e Cassiano Ceccon.

Ambos foram denunciados por moradores da cidade por tráfico de drogas e também por ter efetuado disparos de arma de fogo em um bar. A arma usada pelos irmãos não foi encontrada na casa. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de dois Vizinhos.