Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Polícia Militar apreende cigarro em Nova Prata e Manfrinópolis

por Evandro Artuzzi em 11 de julho de 2018 22:57
por Evandro Artuzzi em 11 de julho de 2018 22:57

A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste do Estado, fez uma apreensão de cigarro contrabandeado na tarde desta quarta-feira (11). A mercadoria era transportada em um veículo Ômega.

O motorista tentou fugir, mas foi abordado e preso. No carro foram encontradas 32 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Fotos: Polícia Militar

Apreensão em Manfrinópolis

Uma camionete Fiat Strada carregada com cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendida na tarde desta quarta-feira (11) pela Polícia Militar, em Manfrinópolis. O veículo foi localizado na PR-182, na comunidade de Jacutinga, após denúncias de agricultores que fazem parte do projeto “Vizinhança Rural Segura”.

Ao ser abordado, o motorista fugiu em alta velocidade e quase bateu em veículos que transitavam em sentido contrário. Depois de andar alguns quilômetros, abandonou o carro em uma propriedade rural e tentou fugir a pé, mas acabou detido.

Na camionete, com placas do Rio Grande do Sul, foram encontrados 1300 pacotes de cigarro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

Compartilhar