Dois homens, de 23 e 27 anos, foram detidos pela Polícia Militar em São Jorge D´Oeste na tarde desta quinta-feira (21). Ambos foram flagrados cometendo o crime de contrabando e descaminho. Na comunidade de Pio X, durante patrulhamento, a PM localizou uma camionete Fiat Fiorino, com placas de Meridiano (SP. O veículo, dirigido pelo rapaz de 27 anos, estava carregado com 50 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Na mesma comunidade foi localizada uma camionete Fiat Strada, com placas de Piracicaba. O veículo era dirigido pelo homem de 23 anos. Os veículos foram recolhidos ao Destacamento da Polícia Militar de São Jorge, sendo submetido a uma vistoria minuciosa. Com ajuda de um eletricista de veículos, a PM encontrou dentro do painel dos veículos, rádios comunicadores que eram usados para monitorar a frequência da polícia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. Além do crime de contrabando, os dois homens vão também responder por crime contra as telecomunicações.

Fotos: Polícia Militar