Cigarro e dinheiro encontrados após denúncias anônimas. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Cigarro e dinheiro encontrados após denúncias anônimas. Foto: Polícia Militar

Após o recebimento de denúncias anônimas e um trabalho de averiguação feito pelo Núcleo de Inteligência, a Polícia Militar de Coronel Vivida conseguiu apreender cerca de 90 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A Apreensão aconteceu entre a tarde e a noite desta terça-feira (29).

Conforme o sargento Rondinelli Gruntowski, comandante da Rotam em Coronel Vivida, o cigarro era comercializado livremente em um bar da cidade, na Avenida generoso Marques, no Bairro Flech. O fato foi constatado com a abordagem de uma senhora no exato momento em que saia do local com carteiras de cigarro.

Em seguida foi abordado do dono do estabelecimento que autorizou buscas no local, sendo encontradas as caixas do produto contrabandeado. O cigarro estava escondido atrás de uma parede falsa. Também foi apreendido um caderno com anotações de venda e R$ 1.519.00.

O dono do bar, que havia negado a venda de cigarro, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava para prestar esclarecimentos. O cigarro apreendido também foi entregue à Polícia Federal.

Vídeo mostra onde cigarro estava escondido:

Apreensão de armas

Armas encontradas em bar durante abordagem de rotina. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Armas encontradas em bar durante abordagem de rotina. Foto: Polícia Militar

Ainda em Coronel Vivida foram apreendidas duas armas de fogo calibre 28, uma espingarda e uma garrucha. As armas estavam penduradas na parede de um bar.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 73 anos, informou que é colecionador e que ganhou as armas de presente, por isso deixou expostas no bar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e liberado em seguida, com compromisso de se apresentar posteriormente.

As armas serão submetidas a exames de eficiência e prestabilidade.