Um quilo de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar em Clevelândia, no domingo(04).  A droga estava acondicionada em uma sacola carregada por uma mulher no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram apreendidas.

10921705_767714563284423_1275382154_n
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PM/Clevelandia

O trabalho policial iniciou com uma denúncia ao 190 de que havia uma pessoa de posse de uma arma de fogo. Ao proceder a averiguação no local indicado também  foi abordada uma mulher em atitude suspeita que carregava consigo uma sacola no interior da lanchonete.  Policiais revistaram o volume e encontraram vários tabletes de maconha. Com a acusada ainda uma certa quantia em dinheiro. Esta relatou à equipe que estava acompanhada de seu marido e diante dos indícios receberam voz de prisão sendo encaminhados à carceragem provisória da Delegacia da Comarca e Clevelândia, inicialmente.

Em depoimento à polícia judiciária, ambos contaram que havia comprado a droga no Paraguai e venderiam parte na cidade para cobrir as despesas da viagem. Após realizados os procedimentos, o casal foi encaminhado para a carceragem da 5ª SDP em  Pato Branco.

A Policia Militar de Clevelândia, sudoeste do PR,  apreendeu  também um revolver calibre 38 e  seis balas . A  arma estava com  um homem  em um bar na Avenida Sete de Setembro. Após ser conduzido até o Pelotão da Policia Militar e em nova revista foi encontrado um porta munições  em seu bolso da com mais doze  cartuchos intactos.