Por Evandro Artuzi 

 

Duas pessoas foram presas de posse de drogas e uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (14/10) em Coronel Vivida, pela Polícia Militar. Edgar Lopes, 22 anos, e Luiz Fernando Geremias, 32 anos, foram abordados na área central da cidade, com uma moto, depois de levantar suspeita dos policiais.

Com eles foi encontrado um Revólver calibre 32, Taurus, com três cartuchos intactos, 21 (vinte e uma) pedras de crack, 14 (quatorze) papelotes de cocaína, uma marica (cachimbo usado para consumir droga), e certa quantia em dinheiro e moedas, possivelmente obtido com a comercialização de droga.

Os dois foram conduzidos a Companhia da Polícia Militar e logo em seguida à Delegacia de Polícia de Coronel Vivida, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo os soldados Bier e Luana, responsáveis pela prisão, Wagner e Luiz já estiveram presos, quando responderam por roubo (artigo 157). Recentemente os dois haviam sido denunciados por tráfico de drogas, o que se confirmou nesta sexta-feira (14/10).