Um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (9) na Rodoviária Municipal de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. O mesmo é suspeito de tráfico de drogas. O rapaz, que mora em Francisco Beltrão, estava com 97 micro pontos de Ecstasy. A droga foi comprada em Florianópolis (SC) e seria revendida numa festa rave na cidade de Marmeleiro, Sudoeste do Estado.

De acordo com o aspirante Smozinski, do 21º Batalhão, a polícia chegou até o suspeito após ter recebido denúncia anônima. “Nosso serviço reservado recebeu a denúncia dando conta que o rapaz tinha ido até Florianópolis e que traria mil unidades da droga. Ficamos monitorando os passos dele e acompanhamos o ônibus nesta manhã desde a cidade de Renascença para evitar que desembarcasse antes, porém seguiu até Beltrão onde foi abordado tão logo desembarcou na rodoviária da cidade. Durante a revista, conseguimos encontrar a droga na bagagem do rapaz”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado a 19ª SDP (Subdivisão Policial) e vai responder por tráfico de drogas. Segundo a informação, ele não tinha antecedentes criminais.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ