Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (17) em Nova Prata do Iguaçu, Sudoeste do Estado, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas. Um homem de 24 anos, morador em Palmas, e um mulher de 31 anos, que disse residir em Dois Vizinhos, foram flagrados com 57 quilos de maconha.

A droga era transportada em um veículo Voyage, dirigido pelo homem. Além dos dois suspeitos, algumas crianças estavam no carro e foram entregues ao Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher recentemente esteve envolvida em outra ocorrência em Dois Vizinhos. Na ocasião o marido, foragido da justiça, foi recapturado no Bairro Nossa Senhora de Lurdes. A prisão aconteceu durante investigação que apurava o envolvimento dele em arrombamentos e furtos registrados em casas de veraneio no alagado em São Jorge do Oeste.

Outras pessoas foram detidas junto com ele e vários objetos furtados foram recuperados, porém a polícia acredita que a droga apreendida com a esposa tenha sido trocada por motores de barco não encontrados naquela oportunidade. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar