MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Militar apreende 14 Kg de maconha com passageiro de ônibus

por Evandro Artuzzi em 10 de agosto de 2018 9:09
por Evandro Artuzzi em 10 de agosto de 2018 9:09

Polícia Militar apreende maconha em Francisco Beltrão.#evandroartuzireporter#OndaSulFM

Posted by Evandro Carlos Artuzi on Thursday, August 9, 2018

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares que compõem a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do Vigésimo Primeiro Batalhão de Francisco Beltrão apreenderam cerca de 14 Kg de maconha na noite desta quinta-feira (9).

Droga, que foi adquirida no MS, era transportada numa mala de viagem. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

A droga foi encontrada numa mala de viagem pertencente ao passageiro de um ônibus que faz o itinerário Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC). O coletivo foi abordado na PR-483, já no perímetro urbano de Francisco Beltrão, por volta das 23 horas. Lucas Souza Antunes, de 26 anos, contou que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e entregaria em Joaçaba (SC). Para fazer esse transporte, receberia cerca de R$ 2 mil.

De acordo com o soldado Edelvane Dias, um dos PMs que participou da prisão, o rapaz já tem antecedentes criminais. Ele foi levado ao Batalhão para elaboração do boletim de ocorrência e na sequencia encaminhado à 19ª SDP para o flagrante de tráfico de drogas.

A Polícia Militar ressalta que mesmo não sendo a droga destinada à Francisco Beltrão, a apreensão ajuda a evitar outros delitos, como furtos, roubos e até mesmo homicídios na cidade de destino. Operações de fiscalização a ônibus que passam pela cidade e região tem sido constantes e o resultado é bastante positivo, com inúmeras apreensões realizadas nos últimos meses.

Polícia Militar apreende 14 Kg de maconha com passageiro de ônibus

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares que compõem a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do Vigésimo Primeiro Batalhão de Francisco Beltrão apreenderam cerca de 14 Kg de maconha na noite desta quinta-feira (9). A droga foi encontrada numa mala de viagem pertencente ao passageiro de um ônibus que faz o itinerário Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC). O coletivo foi abordado na PR-483, já no perímetro urbano de Francisco Beltrão, por volta das 23 horas. Lucas Souza Antunes, de 26 anos, contou que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e entregaria em Joaçaba (SC). Para fazer esse transporte, receberia cerca de R$ 2 mil. De acordo com o soldado Edelvane Dias, um dos PMs que participou da prisão, o rapaz já tem antecedentes criminais. Ele foi levado ao Batalhão para elaboração do boletim de ocorrência e na sequencia encaminhado à 19ª SDP para o flagrante de tráfico de drogas. A Polícia Militar ressalta que mesmo não sendo a droga destinada à Francisco Beltrão, a apreensão ajuda a evitar outros delitos, como furtos, roubos e até mesmo homicídios na cidade de destino. Operações de fiscalização a ônibus que passam pela cidade e região tem sido constantes e o resultado é bastante positivo, com inúmeras apreensões realizadas nos últimos meses.

Posted by Evandro Artuzi on Friday, August 10, 2018

 

 

 

Compartilhar