Mais uma apreensão de maconha foi feita pela Polícia Militar na região de Francisco Beltrão. Na manhã desta quinta-feira (21), às 9h50, policiais militares de Marmeleiro apreenderam 106 Kg da droga. O entorpecente foi encontrada numa mala de viagem, encontrada dentro de um Citroen C3, com placas Magé (RJ).

O carro foi abordado na PR-280, perto de Renascença, após perseguição iniciada em Marmeleiro. O motorista do carro, Saymon Fernandes da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante. Ele contou que comprou a maconha em Medianeira, oeste do Estado, por R$ 20 mil e levaria até a cidade de Criciúma (SC).

De acordo com a soldado Francieli Pandolfo, o rapaz já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de estar com a prisão decretada pela Justiça do Estado de Santa Catarina. Saymon foi encaminhado, junto com maconha, para a Delegacia de Polícia de Marmeleiro.

Essa foi a segunda apreensão de maconha feita pela Polícia Militar na microrregião de Francisco Beltrão nos últimos dias. Na semana passada, foram apreendidos 108 Kg na PR-483, próximo ao trevo de acesso a Manfrinópolis. Na ocasião, três pessoas foram detidas, uma delas baleada na perna durante a tentativa de fuga.

https://www.facebook.com/evandroartuzireporter/posts/1366322500135979

Fotos: Polícia Militar