Aproximadamente 20 policiais civis realizaram uma Operação para cumprimento de   mandados de busca e apreensão na manhã de hoje(28)  em vários pontos da cidade de  Palmas, sul do Paraná.

A ação foi  iniciada às 06h00 da manhã e durou aproximadamente quatro horas. Os mandados foram expedidos pela Justiça do estado do Mato Grosso do Sul  e cumpridos  por policiais civis sul matogrossenses com o apoio de equipes de delegacias de  Palmas, Mangueirinha, Coronel Vivida, Pato Branco e de outras DPs na área da 5ª Subdivisão.

Conforme apurou o RBJ, os policiais do MS vieram a Palmas com base em  investigações sobre autoria de um roubo naquele estado. Com base em imagens de câmeras de monitoramento instaladas no estabelecimento roubado apurou-se  que a fuga dos meliantes ocorreu num veículo Astra. 

Na sequência do trabalho policial surgiu a informação de que o carro suspeito estaria na cidade de Palmas, fato que se confirmou com a apreensão do veículo na manhã de hoje . O trabalho de investigação segue sendo realizado pelos policiais civis do Mato Grosso do Sul e do Paraná.  Nenhuma outra informação sobre as investigações foi revelada.