Policiais do Serviço Reservado da 2° Cia localizaram e apreenderam, na manhã desta quinta-feira, 21, por das 10h, 75 pés de maconha que estavam sendo cultivado nos fundos de uma residência no Bairro Hípica em Palmas, sul do Paraná.

A maconha encontrada na casa estava em uma estufa, em vasos de pequeno e médio porte. Não havia ninguém no local no momento da chegada dos policias, mas há informações de quem estaria cultivando a maconha.

Em entrevista ao RBJ a Aspirante Serpe, Sub Comandante da Companhia de Palmas, salientou a importância de a comunidade confiar no trabalho da Polícia e sempre denunciar possíveis ilicitudes.

Nesse caso segundo Serpe, os policias realizaram a apreensão após denúncias anônimas no 190.  “O cidadão que tiver alguma informação pode ligar e passar sem precisar se identificar, a ligação no 190 é gratuita” destacou Serpe.

Ela salientou que os trabalhos de investigação vão continuar no intuito de localizar quem estava cultivando os pés de maconha e pra quem iria comercializar “se há uma plantação, pode ter outras mais, mais estamos atentos” finalizou a Aspirante.

Os pés de maconha foram encaminhados à delegacia para procedimentos pertinentes.