O setor de Investigação da Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, apreendeu na tarde desta sexta-feira, 10, um adolescente de 16 anos, acusado de ter matado Solimar Carneiro, 52 anos e ter subtraído da vítima a quantia de 7 reais.

Em menos de seis horas a Polícia Civil chegou até o autor, após refazer todos os passos da vítima na noite anterior.  Solimar ingeriu bebida alcoólica em um bar nas proximidades do crime na companhia do adolescente, após algum tempo no local, saíram os dois e no caminho acabaram se desentendendo.

No depoimento a Polícia o menor relatou que derrubou a vítima e bateu a cabeça do mesmo diversas vezes, após matar pegou o dinheiro da vítima e foi tomar uma coca e comer um pastel em outro estabelecimento comercial.

Policiais da delegacia de Palmas relataram ao RBJ que o adolescente além de confessar e relatar os detalhes do crime, não se mostrou arrependido do ato. Por se tratar de menor infrator o mesmo será ouvido e posteriormente encaminhado ao Ministério Público para medidas cabíveis ao caso.