Uma operação bate-grade nas celas da delegacia de Palmas, sul do Paraná, apreendeu 10 aparelhos celulares, além de maconha e objetos cortantes na tarde desta terça-feira, 26. A ação ocorreu no período da tarde e contou com aproximadamente 15 policiais Civil da 5° SDP de Pato Branco e uma equipe de Rpa da 2° Cia da Polícia Militar de Palmas.

Segundo o delegado Juraci Lopes de Souza, os presos há alguns dias estavam sendo monitorados, visto que denuncias chegaram até o setor de investigação, que alguns detentos estavam realizando ligações e ameaçando pessoas.

Juraci ressaltou ao RBJ que um forte esquema foi montado a fim de chegar até as celas sem que a informação vazasse, por isso a ação ocorreu de surpresa na tarde de ontem, 27.

Foram encontrados e apreendidos 10 celulares, baterias de celular avulsa, alguns estoques (armas improvisadas), carregadores, maconha e um pen drive. Todos os itens permanecem à disposição da delegacia de Polícia Civil. Os detentos foram realocados em suas respectivas celas, sem alterações.