Vilson Roque Zanetti, 46 anos. Foto: reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Vilson Roque Zanetti, 46 anos. Foto: reprodução Facebook

A Polícia Civil da Comarca de São João, co0m apoio da Polícia Militar, está empenhada para elucidar o homicídio registrado em Saudade do Iguaçu no sábado (21), em que foi vítima o empresário Vilson Roque Zanetti, 46 anos. Equipes realizam diligências com intuito de dar uma resposta à comunidade.

(Empresário é morto a tiros em Saudade do Iguaçu)

Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia, no entanto, nenhuma novidade em relação ao trabalho investigativo foi adiantado até o momento pela delegada Franciela Alberton Biava. Além de testemunhas, a polícia está analisando imagens de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, que registraram o crime.

Através das imagens, a polícia tenta identificar o autor dos disparos, que fugiu com um Gol, de cor cinza. O veículo foi encontrado abandonado no Assentamento Ireno Alves dos Santos, em Rio Bonito do Iguaçu. O carro, que estava com placas clonadas, foi incendiado na comunidade de Barraginha.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, moradores disseram não ter visto quem deixou o carro e provocou o incêndio.

Fotos: Divulgação Polícia Militar