Nessa semana a Polícia Civil do Paraná realizou uma ação beneficente para auxiliar entidades filantrópicas do Estado. Em Francisco Beltrão, a 19ª SDP aderiu a essa campanha e arrecadou alimentos não perecíveis para doar ao Lar Anjo Gabriel, que abriga crianças em situação de risco, abandonadas pela família e que aguardam adoção.

A entrega dos donativos ocorreu na manhã desta sexta feria (20), quando o delegado David Passerino acompanhado das escrivãs Clélia Bazzi, Adriana Becker e Maiquele Antoniolli e do investigador Renato Grabaski Filho fizeram a entrega dos alimentos aos responsáveis pelo lar. Foram arrecadados cerca de 300 Kg entre alimentos e produtos de higiene.

A campanha durou apenas três dias. A campanha contou com apoio da imprensa de Francisco Beltrão, inclusive a Onda Sul FM. O delgado afirmou que esse tipo de atitude além de auxiliar quem precisa, aproxima ainda mais a Polícia Civil da comunidade.

Atualmente o lar Anjo Gabriel conta com sete crianças hospedadas, todas meninas, com idade entre 03 meses e 16 anos. Essa ação solidária pode ser copiada por qualquer pessoa da sociedade. Quem quiser fazer doações, basta procurar o lar que fica na Avenida União da Vitória, em frente à Unisep.