Local onde foi encontrado o corpo. Foto: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Local onde foi encontrado o corpo. Foto: Divulgação

Investigações coordenadas pelo delegado Emerson Ferreira, de Santo Antonio do Sudoeste, resultaram na identificação do suspeito pela morte da dona de casa Ana Inês da Silva Nascimento, 56 anos, cujo corpo foi encontrado na terça-feira (21), pela manhã, em um bosque as margens na BR 163, entre Santo Antonio e Pranchita. O corpo estava em estado de decomposição e despido.

O suspeito pelo crime é o próprio filho da dona de casa, Adilson Rosa Vieira do Nascimento, 28 anos, preso acusado de furto no mesmo dia em que o corpo da mãe foi encontrado.

Durante depoimento ele negou o envolvimento no crime, porém não conseguiu sustentar as informações falsas e acabou confessando. Segundo apurado pela polícia, o suspeito teria discutido com a mãe e empurrou a mesma que bateu com a cabeça em uma árvore, no entanto não soube explicar por que o corpo estava despido.

Adilson está preso, por enquanto, pelos crimes de furto e evasão da cadeia pública de Santo Antonio do Sudoeste. Quanto a prisão preventiva pelo homicídio e ocultação de cadáver, ainda deve ser requisitada pelo delegado.