Um desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Civil em Itapejara D´Oeste, no sudoeste do Estado, nesta terça-feira (16) durante uma ação conjunta entre policiais das subdivisões de Pato Branco e Francisco Beltrão, com acompanhamento do delegado Ivonei Oscar da Silva. O desmanche funcionava em uma oficina de reparações automotivas no Bairro Fênix.

No local foram apreendidos cinco veículos, vários motores, caixas de câmbio e outras peças de veículos. Também foi encontrado um Gol furtado na cidade de Gaspar (SC) no dia 14 de setembro. O veículo já estava com a numeração do chassi remarcada e a placa seria também trocada. Além disso, outros Gol e um Siena estavam sendo adulterados. Todos os veículos em peças deverão ser submetidos a perícia do Instituto de Criminalística.

O proprietário da oficina, um homem de 35 anos, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores, sendo recolhido a carceragem temporária da 5ª SDP de Pato Branco, onde permanece a disposição da justiça.

Fotos: Polícia Civil