Após duas horas do registro de boletim de ocorrência de furto a um estabelecimento comercial, policiais do setor de investigação da delegacia de Palmas, sul do Paraná, chegaram ao autor do furto e recuperaram o objeto furtado.

Segundo informações o fato ocorreu no centro da cidade. Um rapaz ao qual já foi identificado pela polícia, teria furtado um notebook de uma loja. De posse das características do meliante a Polícia Civil chegou até o acusado que acabou fugindo, deixando somente o produto do furto.

Outro fato semelhante ocorreu no bairro Serrinha na última semana. Uma residência foi arrombada e vários objetos foram furtados, após confecção do boletim de ocorrência pelo proprietário a Polícia Civil no mesmo dia recuperou todos os objetos.

Nesse caso segundo a vítima, ele teria deixado à casa sozinha por cerca de uma semana e quando retornou se deparou com o furto. Além de todos os objetos serem recuperados a Polícia já identificou os autores de furtos na cidade, mas não tiveram suas identidades relevadas.

Segundo a Polícia Civil as investigações continuam a fim de chegar até o receptador desses objetos furtados, fato que segundo a Polícia deve ocorrer nos próximos dias.