por Ivan Cezar Fochzato
fonte: PC/SC

 

Depois de duas semanas de investigações, os policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz identificaram uma boca de venda de “crack” no Bairro Aparecida, onde havia grande movimentação de usuários. Alguns desses usuários prestaram depoimento na Delegacia e confirmaram quem eram os traficantes, afirmando ainda, que por diversas vezes compraram “crack” dos indivíduos.
 
 

 

Com todos esses elementos, foi representado ao Poder Judiciário bela busca e apreensão na casa onde estava funcionando a boca no Bairro Aparecida e em outra casa no Bairro São João Maria.

 

 

Efetuadas as buscas hoje pela manhã na boca do Bairro Aparecida, foram encontradas e apreendidas 08 (oito) pedras de “crack”, 01 (uma) pedra de cocaína, alguns objetos de procedência duvidosa, possivelmente de usuários que os trocaram por pedras, 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 205,00 (duzentos e cinco reais) em dinheiro.

 

Na casa do Bairro Aparecida estavam JEFERSON OLIVEIRA DA COSTA e DANIEL ADRIANO SCHWAAB, que foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, onde após a lavratura do Auto de prisão em Flagrante, foram conduzidos ao presídio de Xanxerê, onde permanecerão à disposição do Poder judiciário.