Após horas de monitoramento a uma residência na Rua João Ferreira de Araújo, bairro Lagoão, na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 2h, os policiais da Rpa da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, estouraram uma boca de fumo, no exato momento em que era comercializado o entorpecente.

No local foram encontrados 70 pedras de crack, uma com aproximadamente 12 gramas, além de maconha e mais de 1000 reais em dinheiro e um caderno com anotações da venda de drogas.

Segundo informações os policias chegaram até a residencia, através de denúncias anônimas, relatando uma intensa movimentação no local. No momento da abordagem o morador tentou trancar a porta na tentativa de obstruir a entrada da equipe, mas não obteve êxito.

Após ser detido o mesmo confessou que estava fazendo a venda de drogas  há aproximadamente duas semanas e que havia adquirido a droga em Santa Catarina.

Além do entorpecente os policiais encontraram três espingardas de ar comprimido, cinco celulares, um relógio, três aparelhos de som automotivo, uma caixa de som com dois auto falantes, uma bateria e um rolo de papel alumínio.

Os envolvidos juntamente com a droga e os objetos encontrados, foram encaminhados à delegacia de Polícia para providências pertinentes ao fato.