Argentino suspeito de comprar motos furtadas.
  • Compartilhe no Facebook

Argentino suspeito de comprar motos furtadas.

Uma motocicleta furtada em Capanema, no sudoeste do Estado, foi recuperada pela Polícia de Bernardo de Irigoyen (AR) nesta terça-feira (22). A moto, modelo Honda, era conduzida por um rapaz que tentou fugir, mas acabou sendo detido. Ele é suspeito de comprar motos furtadas na região sudoeste do Paraná.

A moto recuperada é de propriedade de Dirceu Neukemp e havia sido furtada na Rua Tietê, em Capanema, no dia 05 de setembro. Essa é segunda moto furtada no Brasil recuperada pela Polícia Argentina em menos de 15 dias.

 

 

Fotos: Polícia Argentina

Capanema

Enquanto a polícia da Argentina recuperou uma moto, outra seria levada até lá. Na tarde desta terça-feira (22), policiais militares de Capanema recuperaram uma moto Honda CG 125 furtada na cidade e que seria levada à Argentina.

Conforme denúncia recebida pela polícia, a moto seria entregue em San Antônio, cidade Argentina que faz fronteira com o Brasil em Santo Antônio do Sudoeste. A moto estava escondida no meio de um matagal. Dois adolescentes foram avistados, mas conseguiram fugir. Eles trocariam a moto por maconha.