A Polícia de Dois Vizinhos divulgou ontem a tarde (27), informações de uma apreensão de dois semi-reboques com adulterações de chassi feita ainda no mês de fevereiro. O trabalho envolveu policiais militares do Serviço Reservado (P2) e civis de Dois Vizinhos e ocorreu a partir de denúncias dando conta que veículos eram trazidos de outros estados com possíveis irregularidades.

Os semi-reboques apreendidos estavam em uma propriedade na comunidade de Linha Alto Bela Vista, interior de Dois Vizinhos. Ambos passaram pela perícia da Criminalística e ficou comprovada adulteração.

Conforme a polícia, os veículos tinham documentos referentes ao ano de 2013com placas do Pará, porém os peritos identificaram outra identificação de chassi, com data de 2003 feita em Maringá (PR), o que caracteriza também irregularidade no registro e documentação expedidos pelo Estado do Pará.

Na propriedade ninguém foi preso, no entanto, o responsável pelos veículos deverá ser indiciado e respondera pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. A Polícia Civil continua investigando o caso e conta com apoio da comunidade para chegar a outros veículos irregulares.