Após denúncia anônima, a Polícia Militar de General Carneiro, sul do Paraná, apreender um ônibus, cujo condutor era um adolescente de 16 anos. A informação repassada à PM dava conta de que o veículo estava circulando pela área central da cidade e que o motorista era menor de idade.

Após rondas pelas proximidades do local da denúncia, a guarnição avistou o veículo e realizou a abordagem. Em consulta ao Detran e sistema interno da Secretaria de Segurança, nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo, que foi apreendido, aguardando agora, que os responsáveis pela propriedade do ônibus, que pertence à uma empresa do ramo alimentício, compareçam ao destacamento para a retirada.

O menor foi notificado e o caso foi entregue ao Conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência registrada em General Carneiro, também no Dia da Independência, foi um ato de vandalismo, na avenida Getúlio Vargas, em que indivíduos atearam fogo em uma residência, no entanto, felizmente, o proprietário conseguiu conter as chamas.

O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, os moradores já estavam, quando ouviram barulhos do lado de fora da casa. O proprietário levantou rapidamente, deparando-se com o fogo em um sofá que fica na varanda. Com a ajuda de vizinhos o fogo foi controlado, deixando vários estragos na parte frontal da casa.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, colhendo informações que serão repassadas à Polícia Civil.