Foi apreendido pela PM da 2°Cia de Palmas, sul do Paraná, um revólver Taurus calibre 38 e duas munições intactas e uma deflagrada. O fato foi registrado por volta das 19h na estrada rural sentido rio bandeira, interior do município.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades quando avistaram um veículo placa de Santa Catarina em atitude suspeita, com três pessoas dentro.

Diante da situação o carro foi abordado e em revista pessoal nos ocupantes, foi encontrado no bolso direito da calça de um deles duas munições calibre 38 intactas. O mesmo foi questionado sobre a arma de fogo, disse que ao ver a viatura se desfez da mesma, jogando em baixo do carro. Após procura os policiais encontraram a mesma, no tambor uma cápsula deflagrada.

Imediatamente foi dado voz de detenção ao portador da arma de fogo, encaminhado a delegacia de Polícia Civil para lavratura de flagrante. O carro foi encaminhado ao pátio da Ciretran para confecção das notificações de trânsito pertinentes, pois o mesmo apresentava atrasos com licenciamento e seguro obrigatório.