Por Evandro Artuzi 

O Secretário da Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, visitou neste fim de semana a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco e entregou a viatura modelo Nissan X-Terra e equipamentos eletrônicos para investigações como câmeras filmadoras, binóculos e GPS.

O secretário conheceu as instalações da unidade e parabenizou a equipe comandada pelo delegado Ivonei Oscar da Silva, pelos serviços prestados na região. “Os equipamentos eletrônicos e a viatura têm o objetivo de melhorar as condições de trabalho da Policia Civil que poderá atuar com eficiência no monitoramento da criminalidade”.
O delegado Ivonei Oscar da Silva agradeceu ao secretário e ressaltou a importância dos investimentos do Governo do Estado na área de segurança. “Estamos reduzindo os índices de criminalidade na região. O número de homicídios diminuiu 63% em relação ao terceiro trimestre do ano passado. Os novos equipamentos são de fundamental importância para manutenção dos resultados positivos obtidos”.
Além dos equipamentos para a polícia civil, 70 novos policiais militares serão deslocados para aumentar o efetivo do 3º Batalhão da Polícia Militar.