No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens.

E nesta terça-feira (08), flores foram entregues as mulheres chopinzinhenses pela Polícia Militar de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, representada pela Soldado Keila e Soldado Geciele, as quais entregaram rosas, um chocolate e um cartão com a frase “Uma homenagem da Polícia Militar de Chopinzinho a quem, com força, sabedoria e delicadeza, transforma nosso dia a dia em algo suave e encantador. Parabéns pelo seu dia!”

 

Comandante da Polícia Militar de Chopinzinho, Aspirante Haesbaert.
  • Compartilhe no Facebook

Comandante da Polícia Militar de Chopinzinho, Aspirante Haesbaert.

Para o comandante da Polícia Militar de Chopinzinho, Aspirante Haesbaert, esta ação social da PM tem como objetivo aproximar cada vez mais a população dos policiais militares e reconhecer a importância da mulher na sociedade.

“A gente agiu com dois objetivos, primeiramente de aproximação da comunidade, agente quer conversar e saber o que está acontecendo isso é importante por parte da polícia. O Segundo é reconhecer a importância da mulher na sociedade, hoje em dia crescendo no mercado de trabalho, eu vejo pelas minhas policiais femininas a Soldado Geciele e Soldado Keila que fazem um trabalho muito bem feito”, disse o Comandante.

 

Fotos: Polícia Militar e João Eduardo Gomes.