Por Evandro Artuzi
Um homem foi vítima de roubo, em Chopinzinho, nesta sexta-feira (23/11). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 18h40, na comunidade de Linha lagoão, interior do município.

Conforme a vítima, que tem 42 anos, na rodovia PR 158 foi abordada por três homens num veículo Astra, momento em que um dos ocupantes, que vestia roupa semelhante à farda da Polícia Militar, deu voz de assalto apontando uma arma, provavelmente uma Pistola, obrigando o mesmo e entrar no veículo.

Em seguida foi levado para um lugar estranho e teve roubado R$ 5.800,00 (Cinco mil e oitocentos reais), duas motosserras e o veículo Fiat Prêmio, placas LKE 1126 de Itapejara D´Oeste. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

APREENSÃO DE ARMA
Além do roubo, também foi apreendida uma arma de fogo em Chopinzinho neste sábado (24/11). Foi no Distrito de São Francisco, às margens da PR 281. A arma, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos, foi apreendido durante abordagem a um bar, no início da madrugada.

O revólver foi encontrado no lado de fora do estabelecimento, após ter sido jogado pelo proprietário do bar ao perceber a chegada da polícia. O comerciante foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Chopinzinho, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo.