Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10) em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. O quarteto estava com uma camionete Nissan Frontier, roubada em Guatambu (SC), onde as vítimas foram deixadas amarradas no meio de um matagal.

O quarteto foi flagrado em um posto de combustível da cidade de Renascença, porém fugiram sentido a Marmeleiro. Durante a perseguição, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Depois de andar alguns quilômetros, os bandidos abandonaram a camionete e fugiram para um matagal.

Com auxílio de equipes do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, buscas foram realizadas até realizar a prisão dos três homens e da mulher. Um quinto membro da quadrilha, que estava armado, conseguiu fugir. Um dos detidos é condenado por roubo à mão armado e encontra-se foragido da Penitenciária Estadual de Chapecó (SC).

Além da camionete, outro veículo roubado pela quadrilha foi recuperado. Em um posto de combustível na cidade de Francisco Beltrão, na saída para Cascavel, a PM localizou um Ônix. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos.

Fotos: Divulgação PM