• Compartilhe no Facebook

Condutor disse que pegou o carro para dar um “rolê”

A ROTAM da 2ª Cia, interceptou um carro Prisma, roubado na cidade de Palmas, sul do Paraná. O automóvel já se encontrava em deslocamento pela PRc 280, quando foi visualizado e abordado. Identificado, o condutor contou que havia pego o carro simplesmente para circular. Detido foi encaminhando à sede da companhia, onde foi reconhecido como sendo o autor.

  • Compartilhe no Facebook

Arma estava com motociclista que adentrou com capacete em uma farmácia

 Em patrulhamento pelo centro da cidade de Palmas, policiais da ROTAM notaram que um homem desceu de uma motocicleta e com uso de capacete adentrou em uma farmácia no centro da cidade. Diante da suspeita de roubo,  acompanharam o mesmo, que ao sair do estabelecimento foi abordado. Em sua mochila localizado um revólver 22 e munições. Também teve sua motocicleta apreendida

Equipe de RPA apreendeu um homem que roubou um celular de uma mulher no centro da cidade de Palmas. Quando a vítima adentraria em seu carro teve o celular subtraído de seu bolso. A vítima relatou que o autor correu direção ao Parque da Gruta. Durante as diligências, policiais encontraram populares segurando um indivíduo com as características repassadas pela vítima. Com o mesmo foi localizado o aparelho.

MANGUEIRINHA

Em apoio a ocorrência de roubo em Mangueirinha,  equipe de Pato Branco recuperou uma caminhonete Toyota/ Hilux, na noite desta sexta-feira(07).  O carro já estava sendo levado pela rodovia quando se deparou com a viatura. A ação de dois homens armados ocorreu no centro da cidade, quando a vítima estava chegando na casa de sua irmã.

Após dispararem para o alto, os elementos roubaram o utilitário e empreenderam fuga em direção a BR 373. Repassadas informações à região, o comandante do policiamento do 3º BPM se deslocou em apoio. Na altura da comunidade de Ita 1, na PR 281,  encontrou a caminhonete, que realizou uma manobra sobre a pista[ cavalo de pau] e retornou, sentido à cidade de Mangueirinha, não obedecendo sinais sonoros e luminosos da viatura. Em fuga entrou uma plantação de soja e ao encontrar uma cerca, fugiu para a mata, não sendo localizado. A Hilux foi removida à Delegacia de Polícia Civil da Comarca.