Por Evandro Artuzi
Duas pessoas acusadas por arrombamento e furto foram detidas em Francisco Beltrão, pela Polícia Militar, durante a madrugada desta quarta-feira (07/11). Jonas Paulo Soares, 21 anos, e um adolescente de 16 anos arrombaram uma loja de calçados, na Avenida Porto Alegre, no Bairro Alvorada, de onde furtaram alguns pares de tênis.

Para acessar a loja, os acusados arremessaram uma pedra contra a porta de vidro. Devido à violação, o alarme disparou e acionou a empresa de monitoramento que comunicou a polícia após constatar o arrombamento.

Os envolvidos foram localizados e detidos. O adolescente foi encontrado no Parque Alvorada e o segundo suspeito estava na ponte do Rio Marrecas. Ambos confessaram a autoria do furto e informaram onde haviam deixado os calçados. Os dois foram levados a 19ª SDP para as providências relacionadas ao fato. Conforme a polícia, os acusados já tem passagens por furto. O adolscente tem muitas, se fosse contar faltaria dedos nas mãos, disse o policial militar Marcos Missio. O segundo acusado afirmou ter duas passagens pela polícia. 

;