Uma intensa fiscalização no trânsito de Palmas, sul do Paraná, na tarde dessa quarta-feira, 06, marcou a segunda edição da Operação III Planalto, desenvolvida pela Polícia Militar. Ao todo 10 veículos foram encaminhados à sede da 2° Cia, onde ficaram retidos por irregularidades na documentação, além de alguns condutores não portarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A operação teve inicio às 14h e se estendeu ao longo da tarde em diversos pontos da cidade. Segundo a Sub Comandante da 2° Cia de Palmas, Aspirante Serpe, a operação III Planalto vem sendo desenvolvida em todo o Estado, com o objetivo de tirar de circulação carros irregulares e motoristas não habilitados.

A Aspirante Serpe destacou ao RBJ que durante a semana outros pontos de bloqueios aconteceram em diversos horários do dia e noite, por isso pediu a atenção dos condutores, quando ao cinto de segurança, habilitação e documentação dos veículos “se for abordado e estiver irregular o carro vai para o pátio” finalizou Serpe.