por Ivan Cezar Fochzato

 

A Polícia Militar de Palmas recapturou nesta segunda-feira,(22) o fugitivo da Penitenciária de Guarapuava, Sedinei Freitas Alves, vulgo “Neizinho”, que estava foragido há um ano no sistema prisional. O fugitivo, condenado por uma série de delitos, foi preso na residência de familiares no Bairro Serrinha.

 

HOMEM É PRESO POR  ATO OBSCENO

 

Outra prisão executada pela Polícia Militar foi de um homem que, em plena via pública, exibia sua genitália para as mulheres que por ali passavam. O homem utilizava uma bicicleta vermelha e a equipe policia militar foi acionada via 190 e realizou a detenção encaminhado- o até a Delegacia de Polícia de Palmas. Com a prisão, a polícia fará uma acareação para saber se o detido tem ligação com um caso de estupro em que foi vítima uma menina,10, no final do mês de outubro.

 

Corre investigação pela Polícia de Palmas do caso  em que a criança foi agarrada em via pública ao retornar para sua casa, ao término das aulas na escola onde estudava. Até o momento o autor do crime não foi identificado.A garotinha, depois de ser agarrada pelo homem, foi arrastada para um matagal nas proximidades do Bairro Serrinha onde sofreu a violência sexual. A vítima esteve em poder do agressor durante toda a tarde e ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para tratamento especializado.