O 2º Pelotão da Policia Militar de Ampére recebeu quatro novos soldados para reforçar seu efetivo. O anúncio foi feito pelo comandante da PM do município Sargento Ferreira, durante entrevista à Rádio Ampére.

Os quatro novos policiais são egressos da última turma de soldados da Policia Militar do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, e chegam para somar forças ao efetivo da segurança pública de Ampére. Com a vinda desses soldados, o quadro de pessoal da PM será de 11 integrantes.

A escala de trabalho diária deverá contar com cinco policiais, e duas viaturas realizando patrulhamento ostensivo nas ruas da cidade.  Durante o programa, o Sargento esclareceu o trabalho que a PM veem realizando aqui no município, com a abordagem regular de pessoas e veículos, principalmente á noite, visando à identificação dos indivíduos que circulam pelas ruas, e também a documentação dos veículos.

As abordagens e operações devem ser intensificadas nos próximos dias, devido à chegada de fim de ano, época em que aumenta a circulação de pessoas nas cidades. Neste período o fluxo de pessoas no comercio deve aumentar, e conseqüentemente a circulação de dinheiro, por isso a PM estará nas ruas para proporcionar sensação de segurança à população.

Em caso de ocorrência, a Polícia Militar pode ser acionada no 190, ou também no celular da viatura 9113 9095.