Por Evandro Artuzi
Apreensão de arma

Um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos, foi apreendido por policiais ROTAM nesta sexta-feira (30/11), por volta das 23h50.

A arma foi encontrada na cintura de Sandro Schimitz, 32 anos, abordado no centro da cidade depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

Sandro foi encaminhado a 19ª SDP. Conforme o Cabo Souza, da ROTAM, o detido estava com um Corsa e teria exibido a arma num clube de dança pouco antes de sua prisão.

 

 

Mandado de prisão
Foi preso no início da madrugada deste sábado (01/12), por policiais da equipe Radio Patrulha do 21º Batalhão, Ezequeias Antonelli, 30 anos, que possui mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Francisco Beltrão. O mesmo é acusado por roubo, artigo 157, fato que ocorreu há cerca de oito meses na cidade.

No Batalhão, durante elaboração do boletim de ocorrência, Ezequeias contou que não teve envolvimento no crime, entretanto foi encaminhado a 19ª SDP e permanece à disposição da justiça. Sua prisão ocorreu durante abordagem na Rua Santa Maria Goretti, no Bairro São Miguel.

 

Trio é detido com drogas
Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (01/12), em Francisco Beltrão, acusadas por tráfico de drogas. Com o trio, abordado no Loteamento Bom Pastor, no Bairro Antonio de Paiva Cantelmo, foram apreendidas nove buchas de cocaína e pouco mais de quatro gramas de maconha.

Os acusados informaram que a droga foi levada até o local pela pessoa identificada como Claudemir de Souza, mais conhecida por “Mano”, morador no Bairro São Miguel. Os envolvidos foram entregues na 19ª SDP para as providências em relação ao caso. De acordo com o Soldado Marcos Missio (Polícia Militar), os acusados foram localizados durante uma abordagem de trânsito.